sábado, 29 de maio de 2010

CAMPANHA INADIMPLÊNCIA ZERO

A UNIÃO BRASILEIRA DOS COMPOSITORES ADVERTE:

São 3.430 rádios que vivem da música e não remuneram os autores.
São mais de 33 milhões de Reais que os autores deixaram de receber em 2009.
São mais de 2.000 prefeituras que estão inadimplentes com os autores.

[Campanha Inadimplência Zero]

2 comentários:

  1. Olá Roberto,

    Andei espiando o teu blog, recém hoje vim a conhecer este espaço teu. Admiro muito teu trabalho que vim a conhecer através do disco "Na Hora do Amargo" que fizeste com o César. Baita disco, preciosidade.

    E não posso me olvidar daquela canção maravilhosa em parceria com o César que teve na Pelota da Canção no ano de 99, "Por Ela". Mas que baita poema.

    Sou compositor e sempre tive vontade de encontrar o amigo numa volteada dessas por algum festival, mas vi no blog que tens o mesmo problema que eu, a inconstância... Eu gravo muito pouco e muitas vezes perco as datas... rsrsrs

    Gostei muito de conhecer esse espaço e gostaria de trocar idéias. Sou de Pelotas e, às vezes, passo alguma obra em algum festival. Convido a conhecer um espaço com algumas obras minhas http://www.palcomp3.com.br/paisano meu msn paisano_sul@hotmail.com

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Antonio,pois é estamos ai sempre escrevendo versos não tanto como gostaria,mas escrevendo....estou participando de festivais aqui da minha região até porque se for me dedicar a fazer versos para todos os festivais,vai depender de vários fatores que numa hora dessas numa volteada,entre um mate e prosa te explico.abração!!!!

    ResponderExcluir